.

 

Paraty

Paraty é uma cidade única, onde as belezas naturais se aliam à cultura histórica, preservada em um centro fabuloso, nos moldes da colonização portuguesa e repleta de traços maçônicos. Além de fazendas enormes, reservas indígenas e alguns quilombos remontam ao passado nacional. Tudo é traduzido num artesanato admirável, numa saborosa culinária regional e em festas/eventos que fazem da tradição paratiense uma das mais extraordinárias.

Como uma cidade da Costa Verde, Paraty também integra a paisagens exuberantes: mata atlântica, serras por onde percorrem rios (formando poços e cachoeiras) e um litoral privilegiado, com praias incríveis, ilhas e a mais admirável fauna e flora.

Paraty eternizou sua história em seu próprio cenário. Quem visita a cidade, respira o ar do passado e vivencia momentos incríveis, seja na época de festivais – como a Feira Literária, o Carnaval, Festival da Pinga – ou na baixa temporada.

Saindo de Paraty, desejando estender a viagem, as exuberantes vizinhas são igualmente maravilhosas. Ao sul, o litoral paulista começa em Ubatuba; ao norte, Angra dos Reis Sá continuidade à incomparável Costa Verde.




Mais sobre Paraty:
. . .



.

Publicidade:

.

 

 

Guia de Viagens

    Todos os direitos reservados a Zarp Host.  Serviços: Hospedagem - Registro de Dominio - Sites de Busca

eXTReMe Tracker