.

 

Gastronomia

Em meio a um cenário colonial, a gastronomia de Paraty reserva os melhores sabores regionais e internacionais.

A cidade concentra um verdadeiro pólo gastronômico e em cada rua, há sempre um aconchegante restaurante para degustar excelentes receitas, seja da região ou sabores da cozinha internacional.

Na entrada da cidade, mais precisamente na Praça do Chafariz, o Margarida Café oferece deliciosas opções mineiras, acompanhas de boa música.

Na rua principal - a Rua do Comércio - há opções para noites refinadas como o Merlin o Mago e Gourmet Point. Outro restaurante igualmente elegante é o Refúgio, na Praça da bandeira,1.

Para o cair da tarde, entretanto, sugerimos o Café Paraty (
www.cafeparaty.com.br) , muito elogiado pelos freqüentadores, ou o Grão Café, na R. Comendador José Luiz., 247. Nessa rua, também está o restaurante Vagalume, ideal para quem não quer gastar muito deliciando-se com os típicos prato-feito. 

O pequeno DOC, na Rua da Matriz é o restaurante perfeito para petiscos e sobremesas já que oferece um maravilhosos buffet de queijos e sobremesas deliciosas trazidas de são Paulo. 

Aqueles que desejarem opções para a culinária oriental, há os combinados de sushi na Galeria Brasil (R. da lapa, 11) ou a autêntica comida tailandesa do Thai Brasil (R. Dona Geralda, 345).

Como não poderia faltar, o restaurante para os amantes das massas italianas é o Punto di Vino, na boêmia rua Marechal Deodoro. É nela que também se localiza o famosos Coupê, com suas mesas na calçada e o latino pub “Che”.




Atenção: 
- Proibida a reprodução integral ou parcial de textos e imagens, para uso comercial, editorial ou republicação na internet, sem autorização mesmo que citada a fonte.





Mais sobre Paraty:
. . .



.

Publicidade:

.

 

 

Guia de Viagens

    Todos os direitos reservados a Zarp Host.  Serviços: Hospedagem - Registro de Dominio - Sites de Busca

eXTReMe Tracker